TROCAS E DEVOLUÇÕES / POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Possuímos uma política de satisfação garantida ou seu reembolso - devolução do seu dinheiro.
Leia abaixo nossa política de trocas e devoluções e veja como é confiável comprar na Grazi Cosméticos.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E REEMBOLSOS
Caso você não fique satisfeito com a sua compra por qualquer motivo, poderá solicitar o reembolso dos valores pagos mediante a devolução da mercadoria.
Para isso, o cliente tem 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do produto para solicitar à devolução através de nosso “Fale Conosco”. A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e às instruções para à devolução serão enviadas junto à resposta.
O produto deverá ser enviado para o endereço indicado e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. O custo do envio da devolução nesse caso é por conta do comprador. O Reembolso é realizado em 48 horas após o recebimento do produto de volta.
TROCA DE PRODUTOS
Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, você poderá solicitar à troca do produto.
Para que à troca aconteça, o cliente tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para solicitar à troca através de nosso “Fale Conosco”. A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para á troca serão enviadas junto à resposta.
O produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso. O cliente paga os custos do envio de volta para Grazi Cosméticos.
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
No caso de troca de produtos, após recebermos o produto devolvido, enviaremos um novo no prazo de até 5 dias úteis, à partir da data de chegada do produto reclamado.
No caso de devolução de produtos, o reembolso do mesmo será feito em até 48 horas, à partir da data da chegada do produto reclamado.
DESPESA DO FRETE DE DEVOLUÇÃO
Para garantir a satisfação de nossos clientes, nos casos de troca ou devolução por motivo de produto defeituoso ou por algum erro decorrente de nossa equipe, a despesa do frete de devolução é de responsabilidade da loja.
Nos casos de troca ou devolução por motivo de desistência da compra, insatisfação ou caso o cliente tenha escolhido o seu produto erroneamente, à despesa do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Código de Defesa do Consumidor: LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.
(ATENÇÃO, PARA NOSSOS E-MAILS NÃO CAIREM NO SPAM ADICIONE O E-MAIL grazicosmeticos@gmail.com em sua conta de e-mail, mudança de status de pedido, informação sobre rastreamento e outros.)
Em caso de dúvidas, consulte-nospolítica de privacidade e segurança.
Email: grazicosmeticos@gmail.com
Telefone: (19) 3352-7570 / (19) 99159-2870